sexta-feira, 25 de março de 2011

Família é tudo!!

Quarta-feira maraaaaaa!!! Eu e o kael estávamos em casa, cansados de olhar pras telas(da tv ou do note), daí entrei no msn pra axar alguém pra conversar ou q me salvasse da inércia. Primeiramente pensei em pegar um BUZÃO, mas quem curte pegar ônibus com quinhentas mil tralhas de bebê???AFFF...
Descobri que aqui na esquina de casa passa bus pro shopping, quase convencida em enfrentar aquele mexe-mexe, roça-roça do Mercedão, percebi q realmente Deus é Pai, não é padrasto e a Kaká : a salvadora, ela me convidou pra ir até a casa dela. Obrigado, obrigado...hehehe
O kael tá até hj cansado e sorridente, de tanto que foi beijado, abraçado, esmagado e de tanto colo que recebeu. A Casa pra ser a das "7 mulheres" falta pouco, na verdade falta só uma, pq a mãe da kaká tem três filhas e duas netas, as filhinhas lindas e mais que fofas da Carol. Tentei pegar um pouco do mel, pq meu próximo filho, quero q seja FILHA, menina, já até escolhi o nome. Como tenho dom de nomes diferentes, únicos e há quem diga estranhos, vai se chamar KÁLITAH. Na verdade quem tinha sugerido era minha sogrinha, eu no inicio não gostei muito, mas agora estou amando!!!
Voltando à nossa maravilhosa tarde (estendida até a noite), as meninas brincaram muito com o kael, ficavam o tempo todo preocupadas em agradá-lo. Vou postar uma fotinho da Gabi mordendo o pézinho do kael e ele se grudando nos cabelos dela, um sarro, muito diver!!! Acabei ficando de penetra, mais tempo do q o imaginado e saí de lá já era mais de meia-noite. O tio delas fez um churrasquinho delicioso pra nós, nem preciso dizer q comi horrores, hehehe, sou mto comilona. 

Ali, em meio risos, conversas e brincadeiras, senti a verdadeira importância da família, o espírito de união q deve uní-la. Não importa se com brigas, se pobre, se rica, se grande ou pq, com fartura ou passando fome, o amor é maior que qualquer coisa e faz qualquer pessoa entender o significado simples da palavra FELICIDADE!!!  

Um comentário:

  1. Xuxu,
    amei o texto!!! Lindo, lindo, lindoooooo!
    Sabes que vocês 3 já fazem parte dessa grande familia!!!
    E ficamos muito felizes de ter vocês aqui conosco!
    te amooooooooo

    ResponderExcluir